Mãe revoltada invade sala de aula e agride aluno que teria feito bullying com o seu filho; vídeo

Um vídeo flagrou todo o momento em que a mãe decidiu fazer Justiça com as próprias mãos.

Uma mãe decidiu fazer Justiça com as próprias mãos em uma escola de seu filho. E com isso, ela invadiu o local e agrediu um suposto aluno que fazia bullying com o seu filho.

A mãe do menino ainda teria declarado que tentou resolver o problema de outras formas, mas que já estaria cansada de ter que lidar com toda essa situação.

Ao entrar na sala de aula, ela logo questionou quem era a pessoa responsável por estar cometendo o bullying. Diante disso, um dos alunos levantou a mão e declarou que era ele, dizendo ‘Eu sou, eu sou’.

Extremamente revoltada, a mãe não pensou duas vezes antes de partir para cima do jovem, o agredindo. Outros alunos que estavam no local tentaram separar a briga, mas nem mesmo a professora conseguiu agir diante da confusão.

Segundo canais de comunicação, ainda teria surgido uma outra versão que aponta que o filho da mulher não sofre bullying, e que na realidade, ele seria o responsável por agredir outros alunos dentro do estabelecimento.

Confira abaixo abaixo o vídeo que mostra mais detalhes de toda a situação: 

 

O caso aconteceu na Argentina. Como é possível notar pelo o vídeo, se tratou de uma confusão generalizada. A situação deve ser investigada com mais detalhes pelas autoridades. Não foram divulgadas as identidades dos envolvidos.

Infelizmente, casos de bullying são comuns em ambientes escolares.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.