Mãe recebe ligação do filho logo após o acidente: ‘Não precisava me preocupar, porque ele era um dos únicos que estava bem’

A mãe desabafou.

Nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro, foi noticiado uma tragédia que ocorreu devido a um acidente de ônibus. O caso aconteceu na BR-376, mais especificamente na região de Guaratuba, litoral do Paraná.

Ao menos 21 pessoas morreram na tragédia e várias ficaram feridas. O ônibus bateu na mureta de contenção, acabou saindo da pista e tombando nas margens da rodovia. As autoridades ainda investigam com maiores detalhes as causas que podem ter levado ao acidente. Tinham mais de 50 passageiros no veículo.

A mãe de um dos passageiros que estava no momento do acidente, foi entrevistada pelo portal G1 e comentou mais sobre como se sentiu ao receber a ligação de seu filho. Ela conta que se sentiu angustiada e que recebeu a ligação através do celular de um outro rapaz. O seu filho apenas disse que o ônibus tinha tombado e que ele estava muito nervoso, mas que ela não precisaria se preocupar, pois ele era um dos únicos que se sentia bem.

Maria Gracinete Gomes, moradora da região de Augusto Correa, no Paraná, disse que seu coração está angustiado e que se sente triste por todas essas pessoas.

Trinta e três pessoas foram socorridas e se encontravam feridas. Destas, sete estavam em estado grave e seis em estado moderado. Outras 20 tinham poucos ferimentos. Entre elas, o filho de Maria, Silas Gomes de Brito, de 26 anos de idade.

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.