Mãe que utilizou enxada para buscar por sua filha em Petrópolis revela o último pedido da jovem; seu corpo foi encontrado

A mãe perdeu a filha na tragédia de Petrópolis. As imagens dela procurando pela adolescente com uma enxada viralizaram nas redes sociais e emocionaram a muitos.

A tragédia em Petrópolis continua a deixar todo o Brasil em choque. Fortes chuvas acabaram causando deslizamentos que tiraram a vida de mais de 100 pessoas. Ainda, existem mais de 100 pessoas que se encontram desaparecidas. Neste momento, o Brasil inteiro se encontra de luto por essas vítimas que foram perdidas.

E neste último domingo, dia 20 de fevereiro, o programa ‘Fantástico’, exibido pela emissora Globo, dedicou uma de suas pautas para falar um pouco mais sobre a tragédia, mostrando todo o estrago e como estão os sobreviventes, além daqueles que perderam entes queridos.

É o caso de Gizelia Carminate. A mãe teve suas imagens viralizadas nas redes sociais após ter sido vista utilizando uma enxada para tentar encontrar sua filha, Maria Eduarda, de apenas 17 anos de idade. Infelizmente, ela achou o corpo da adolescente, já sem os seus sinais vitais.

Neste momento, Gizelia, se encontra completamente destruída, pois perdeu sua filha. Durante a reportagem, ela não conseguiu segurar suas lágrimas e acabou revelando qual foi o último pedido de Maria Eduarda.

Um dia antes da tragédia, ela pediu para ter uma habilitação. Gizelia contou que não hesitou com o pedido da filha e iria dar de presente o que ela tanto queria.

A partir do momento 7:30 do vídeo, é possível conferir a entrevista da mãe.

‘Minha vida acabou’, desabafou Gizelia.

O corpo de Maria Eduarda foi encontrado ainda ao lado de uma bebê de apenas 1 ano, Helena, e uma outra vítima. A família está em prantos.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.