Ana Hass, delegada responsável por cuidar do caso referente a mãe que tirou a vida de seus dois filhos dentro de um apartamento, na região de Guarapuava, contou que a mulher ficou surpresa ao saber que seria presa. As duas crianças tinham a idade de 3 a 10 anos de idade.
A delegada revelou que a mãe não pareceu demonstrar arrependimento por ter tirado a vida dos dois filhos e que apenas demonstrou certa indignação quando foi avisado que ela seria presa.
Eliara Paz Nardes, de 31 anos, recebeu os policiais em seu apartamento e deu detalhes de como tirou a vida das duas crianças. Com isso, ela foi encaminhada para uma delegacia, e durante o depoimento oficial, preferiu se manter em silêncio. E ao saber que seria levada para uma penitenciária, ficou abalada e começou a chorar.
“A todo tempo ela fala muito dela, sempre muito dela, não vejo arrependimento”, relatou a advogada.
A mãe asfixiou o filho de 3 anos com um travesseiro e a menina de 10 anos foi asfixiada com um cachecol.
No apartamento da mulher, foram encontradas cartas que tentam justificar o crime. Nas cartas, ela diz não ter apoio da família e nem do pai do bebê de 3 anos, com isso, alega que o pai do bebê estaria saindo e se divertindo, enquanto ela ficava trancada e cuidando dos filhos e que essa não era a vida que ela queria.