Mãe procura polícia para denunciar escola que mantinha bebê presa em ‘camisa de força’: Vídeo choca ao mostrar maus tratos

O caso aconteceu em uma escola infantil de São Paulo.

Vídeos que mostram crianças sendo supostamente maltratadas em uma escola infantil particular, localizada na Zona Leste de São Paulo, começaram a circular nas redes sociais causando revolta e perplexidade.

A mãe de uma das crianças que aparece em um dos vídeos, procurou a polícia para denunciar os maus-tratos contra seu bebê que segundo ela era mantida em uma camisa de força.

“Identifiquei meu filho em dois vídeos. No primeiro, ele estava em um banheiro com mais quatro crianças amarradas, e, no segundo, estava chorando com mais três bebês em uma sala no escuro”, disse a mulher ao portal ‘G1’.

A escola de Educação Infantil Colmeia Mágica, já esteve envolvida na morte de uma criança que passou mal dentro da unidade de educação no ano de 2010. Há cerca de dois anos, a escola foi denunciada por maus-tratos de um aluno.

Algumas professoras que trabalham na escola afirmaram que os castigos são constantes, as crianças ficavam trancadas na sala da diretora e as que estavam em na época do desfralde eram levadas e deixadas por horas e horas no banheiro.

A escola atende crianças entre 1 ano de vida até 6 meses de idade, ou seja, do berçário ao Jardim 2. A Polícia Civil segue investigando o caso e tenta identificar quem foi a pessoa responsável por fazer as filmagens.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI.

Há relatos de que nem mesmo as refeições eram dadas as crianças nos horários corretos e que muitas delas ficam jogadas em um quarto escuro chorando por diversas horas.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.