Mãe é presa após ser suspeita de matar o próprio filho e esconder corpo no rio; ela teve ajuda de companheira

A mãe está presa.

Recentemente, foi divulgado um vídeo pela Polícia Civil que mostrou uma conversa envolvendo uma mãe, sua companheira e a criança de 7 anos. O menino se encontra desaparecido. O caso aconteceu em Imbé, no Rio Grande do Norte.

Na conversa que foi divulgada, a mulher faz constante ameaças contra a criança, dizendo que se ela ousar fazer xixi, será esfregado na cara dela e ainda por cima a mulher alega que não tem nenhum problema em fazer isso, que não seria nenhum esforço.

De acordo com as autoridades, as investigações apontam que o menino foi morto pela a própria mãe e que logo em seguida, foi jogado no rio. A mãe já se encontra presa.

As autoridades conseguiram a ordem de prisão após examinarem conversas entre a mãe e sua companheira pelo o celular.

Além disso, no vídeo que foi divulgado, é possível notar que o menino está dentro de um guarda-roupa. Ainda foi dito que a criança era mantida amarrada dentro do pequeno espaço.

‘Se a tua mãe chegar e tu te mijar eu te desmonto a pau. Eu te desmonto, eu te desmonto, eu te desmonto e tu vai sair todo quebrado, se tu se mijar eu pego o teu mijo e esfrego na tua cara. ‘, teria dito a mulher.

O corpo do menino ainda não foi encontrado. Os bombeiros continuam com as buscas. A polícia não considera que a criança possa estar viva.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.