Nesta terça-feira (10), um crime hediondo chocou a população da cidade de Feira de Santana, localizada no interior do estado da Bahia.
Uma mulher de 26 anos, foi presa por agentes de segurança da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, após matar a filha de um ano e nove meses afogada em um tanque de lavar roupas que fica na área externa da residência onde morava com a família.
A garotinha identificada como Raquel Teixeira, foi encontrada sem vida pelos policiais, o corpo da menina foi encontrado em meio aos entulhos no quintal, a mulher foi presa em flagrante e confessou o crime sem mostrar arrependimento.
Testemunhas afirmaram que a mãe da vítima é usuária de drogas, os filhos ficavam aos cuidados dos familiares, contudo, nesta segunda-feira (9), para levar Raquel da casa da avó materna e afirmado que levaria a menina para passear.
Rosenilda Oliveira Conceição, tia materna de Raquel, afirmou que a avó tentou impedir que a menina fosse levada, outros familiares também pediram que a mulher não levasse a criança, mas ela não mudou de opinião.
Ainda de acordo com Rosenilda, vizinhos da mulher ouviram a criança chorando e desconfiados foram verificar o que estava acontecendo e encontraram Raquel sem vida e de pronto a Polícia Militar foi acionada.
“A princípio ela alegou que teria matado a criança porque Deus mandou. Mas, ela não é insana, tem a questão do uso de drogas, mas tem a capacidade mental perfeita. Pode ser que esteja já planejando uma defesa. A criança foi encontrada próximo ao tanque em cima de uma pilha de telhas e sem as vestes. Quando perguntaram onde estava a menina, ela apontou onde estava o corpo”, afirmou o delegado Aldo Matos, responsável pelas investigações.
Para assistir o vídeo com a reportagem completa CLIQUE AQUI!
A polícia segue investigando o caso.