Há um mês o Brasil e os fãs de Paulinha Abelha foram surpreendidos com a terrível notícia da morte da cantora e vocalista da banda ‘Calcinha Preta’.
A cantora que considerada um dos maiores ícones do forró eletrônico, morreu aos 43 anos, no auge de sua carreira e de uma maneira repentina.
Paulinha Abelha foi internada no último dia 11 de fevereiro, em uma unidade de saúde na cidade de Aracajú, capital de Pernambuco, a cantora havia se sentido mal alguns dias antes quando estava em turnê em São Paulo.
Ao ser internada foi diagnosticado que Paulina Abelha estava com o funcionamento dos rins comprometidos e dois dias após sua entrada no hospital ela entrou em coma.
Com o passar dos dias o estado de saúde de Paulinha Abelha foi deteriorando de maneira rápida e drástica, por mais que a equipe médica que cuidou da cantora se esforçasse, o quadro se tornou crítico e no último dia 23 de fevereiro, a artista foi à óbito.
Familiares, fãs e amigos de Paulinha Abelha puderam se despedir da cantora nos dois velórios que foram realizados em Aracajú e na cidade de Simão Dias (PE).
Nesta quarta-feira (23), dona Josefa Menezes, mãe da cantora, usou as redes sociais para compartilhar com os fãs de Paulinha Abelha, algumas das últimas mensagens que a filha a enviou demonstrado todo o amor e carinho que nutria por sua genitora. Confira:
Paulinha Abelha morreu vítima de um quadro de comprometimento multissistêmico.