Depois de um período estampando as notícias por conta de seu término conturbado com Duda Reis, Nego do Borel agora se vê novamente diante de polêmica. Dessa vez, no entanto, ele não é o personagem principal da história.
Roseli Viana, mãe do cantor, estampa as notícias policiais, depois de ser indiciada por maus-tratos contra criança. A vítima é uma menina de 8 anos, enteada dela. Alex Gomes, parceiro de Roseli e pai da menina, também foi indiciado.
O indiciamento é resultado da investigação, que começou no dia 24 de maio, depois de denuncia da mãe da menina. A mulher, que tinha guarda compartilhada com Gomes, soube das agressões e decidiu prestar denuncia.
A menina foi ouvida em depoimento e confirmou as agressões. Segundo a criança, Roseli teria até mesmo esfregado shampoo em seus olhos durante o banho porque a menina teria usado o shampoo errado na hora de lavar a cabeça.
A menina passou por exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal, e o laudo apontou duas lesões. Com o indiciamento do pai e da madrasta, a mãe da menina passou a ter guarda total provisória da filha.
A menina disse à polícia que Roseli fingia gostar dela quando o pai estava presente. Roseli ainda é acusada, pela criança, de tentar impedi-la de denunciar as agressões. A menina, no entanto, contou para a mãe, que cobrou uma postura de Alex Gomes.
“Em razão disso, ao retornar, Alex teria batido de chinelo na menor e a colocado de castigo, inclusive sendo obrigada a ficar em posições, de pé, e de joelhos, no cumprimento do castigo“, afirma o relatório da polícia.
Roseli e Alex Gomes negam as agressões.