Na internet e na televisão é comum nos depararmos com casos extremamente cruéis de embrulhar o estômago. A história que você verá a seguir é mais um desses casos e vem gerando grande revolta.
Uma mulher e seu namorado estão sendo acusados pela morte da filha dela. De acordo com as informações divulgadas até o momento, a criança morreu após passar vários dias de fome.
A menina tinha apenas 5 anos de idade e passou, de acordo com a polícia, 25 dias sofrendo trancada dentro de um armário da residência onde vivia sem nada para comer.
A criança, que era filha de Alexandra Ebey, de 37 anos, tinha perto de si apenas um balde, que era usado para que ela fizesse suas necessidades.
O namorado da mãe da vítima foi identificado pelo nome de Kenneth Trout e tem 38 anos, Os dois foram levados pela polícia para a delegacia e ficaram presos após prestarem depoimento ao delegado responsável.
De acordo com o Gabinete do Xerife de Jacksonville, que fica localizado no estado da Flórida, nos Estados Unidos, a prisão de Alexandra e do namorado foi efetuada em dezembro do ano passado.
O casal está sob acusações de negligência infantil com grandes danos corporais. A mulher e o padrasto de sua filha ainda não foram julgados pelas autoridades competentes.
De acordo com o que informou o xerife local, a vítima estava com feridas abertas quando foi achada.