Mãe da mulher que perdeu a vida pelo marido relata que já tinha alertado: ‘Larga esse cara, ele não presta’

A mãe lamentou a perda de sua filha e confessou que já havia alertado sobre o relacionamento.

Uma mulher foi encontrada morta em Santa Catarina, Blumenau. O seu bebê também foi achado sem vida. A mulher foi identificada pelo nome de Jéssica Mayara Ballock. Sua mãe chegou a conceder entrevista para canais de comunicação e falou que já havia avisado para a filha terminar o relacionamento com Kelber Henrique Pereira, o responsável por ter tirado a sua vida e a de seu próprio filho.

“Eu falei pra ela: ‘Filha, larga esse cara, ele não presta”, contou Marcileia Ballock, muito emocionada com a situação.

Kelber, de 28 anos, confessou o crime e foi preso no interior de São Paulo. Ele disse que não se lembra do que aconteceu e que estava sob o efeito de drogas. Além disso, também comentou que não acredita merecer perdão pelo o que fez.

Kelber saiu de Santa Catarina até São Paulo para deixar o seu filho mais velho, de 2 anos, fruto de sua relação com Jéssica, com alguns amigos. A intenção é que os amigos deixassem o bebê com os seus avôs paternos, para que ele fosse cuidado.

Porém, no momento, o bebê está sendo cuidado por uma instituição.

Marcileia contou que amigos e parentes já haviam pedido para que ela terminasse o relacionamento, pois além de ele usar drogas, também já tinha roubado pertences de alguns parentes dela.

A mãe contou que Jéssica foi afastada de todos por Kelber. Os familiares ainda falaram que ele é suspeito de ter tirado a vida de outra mulher, uma garota de programa e que eles não acreditam que o crime tenha sido culpa das drogas.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.