Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora de Ijuí, localizada na Região Noroeste do Rio Grande do Sul.
Uma idosa, de 85 anos, teve um mal súbito assim que foi informada que seu filho, de 58 anos, havia morrido em um acidente entre caminhões, que aconteceu no KM 36, na rodovia ERS-155, na altura da cidade de Santo Augusto, no interior do Rio Grande do Sul, o desastre aconteceu na tarde desta quarta-feira (3).
Segundo as informações repassadas pela Brigada Militar (CRBM), o filho da idosa conduzia um caminhão carregado de soja e seguia no sentido a Ijuí, quando acabou colidindo com um outro veículo.
Testemunhas disseram que o outro caminhão tentava fazer uma manobra em uma propriedade rural, ao se deparar com o veículo no meio da pista, o filho da idosa tentou desviar, saiu da pista e colidiu na lateral da prancha.
O filho da idosa morreu no local, as causas e as dinâmicas do acidente continuam sob investigação das autoridades competentes. O outro condutor não ficou ferido.
Assim que a senhora, que não teve seu nome divulgado, ficou sabendo que seu filho havia falecido não se sentiu bem e precisou ser levada às pressas para o Hospital Unimed de Ijuí, mas não resistiu e foi à óbito.
Mãe e filho foram velados na Capela São Paulo da Vila Santo Antônio, que fica no interior do município. A comunidade local ficou comovida com a tragédia familiar.