Mãe de menino agredido relata também ter sido vítima: ‘usava luva para não deixar marca’

Caso veio à tona com divulgação de vídeo.

A divulgação dos vídeos que flagraram as agressões de Victor Arthur Possobom contra o enteado, um menino de apenas 4 anos, acabou gerando uma grande atenção ao caso. Com isso, Victor foi alvo de um mandado de prisão e acabou se entregando à polícia.

O caso chocou o país, tendo os vídeos circulado não apenas em vários telejornais como também pelas redes sociais. Logo foram reveladas informações sobre Possobom e seu passado violento contra ex-parceiras e até a própria mãe.

Os fatos flagrados em vídeo aconteceram em fevereiro deste ano e a criança agredida é filha de Jéssica Jordão Carvalho, que viveu um relacionamento de dois anos com o agressor. Ela afirma também ter sido vítima de agressões.

Jéssica engravidou duas vezes do agressor e alega que ter sido abusada. Ela afirma que perdeu um dos bebês em razão das supostas agressões:

Ele colocava sempre a luva de boxe para eu não ficar com tantas marcas e falava para eu ficar parada e me batia. Eu, parada na parede, e soco na cara, na barriga. Ele me enforcava e aí, nossa, a maioria era no rosto e na barriga“, declarou em entrevista.

Jéssica afirma que costumava apanhar muito no rosto e que o agressor preferia sempre o rosto e a barriga.

A mulher teve uma filha com o acusado, que já chegou a ser preso em 2013 por uma suposta agressão contra a própria mãe.

Victor também teria intimidado e feito ameaças contra sua própria mãe para que ela buscasse a guarda da neta, fruto do relacionamento entre Victor e Jessica.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.