A mãe da menina de 11 anos que morreu após ter sido imprensada por um carro alegórico precisou se pronunciar nas redes sociais após estar recebendo muitas críticas. Muitos internautas estão dizendo que ela é culpada pela morte da filha e que não teve responsabilidade em deixar a menina, Raquel Antunes, subir no veículo, pois ela fez o mesmo por conta própria.
Marcela Portelinha se pronunciou em suas redes sociais.
“Oi, eu sou uma anjinha, não posso responder por mim, então é minha mãe que está falando com todos vocês. Sou eu, sim, a Raquel. Vim dizer que amo todos vocês e estou vendo o sofrimento de vocês por mim. Todos que estão criticando a minha mãe, Marcela, a culpa não é dela. Eu que subi por conta própria”, disse ela, no texto em que foi publicado.
A Polícia continua coletando depoimentos de pessoas que estavam próximas ao local do acidente. Neste momento, as autoridades irão ouvir o presidente da liga do RJ que é responsável por representar as escolas de samba da série Ouro.
Também foi informado que o motorista do carro alegórico que vitimou Raquel não chegou a comparecer na delegacia para prestar depoimento. Até o momento, o funcionário é considerado como desaparecido.
A delegada responsável pelo caso, Maria Aparecida Mallet, informou que vai usar de imagens gravadas para a realização de sua investigação e que irá comparar com os depoimentos fornecidos.