Recentemente, foi anunciado a triste morte de uma criança de apenas 6 anos de idade, vítima de fatais agressões. Ketelen Vitória da Rocha não resistiu aos ferimentos causados pela a própria mãe, Gilmara Oliveira de Farias, e por sua madrasta, Brena Luane Barbosa Nunes. A menina passou por uma verdadeira sessão de tortura que se iniciou na sexta-feira e terminou apenas na segunda-feira.
De acordo com a mãe de Brena, que vivia dentro da casa junto com a menina, a criança recebeu socos, pontapés, foi agredida com um cabo de TV e até mesmo derrubada de um barranco de cerca de 6 metros. Ela ainda afirmou que a menina era privada de comer, tinha seus brinquedos quebrados e suas bonecas queimadas. A motivação do crime teria sido pela garota ter aberto uma caixa de leite.
Rosângela foi quem chamou a ambulância para a criança. Ela sabia das agressões, mas alegou não ter denunciado antes por medo da própria filha. Neste momento, ela deseja que Brena fique presa e pague pelo o que fez.
Um fato que chamou atenção foram as redes sociais de Gilmara, mãe da menina. Frequentemente, ela se declarava para a filha e aparentava ser um boa mãe.
“Você veio para mudar minha vida e me transformar nessa grande mulher. Te amo, filha”, é dito em uma das publicações.
A mãe e a madrasta confessaram o crime e estão presas de maneira preventiva. Muitos pedem por justiça.