Mãe mata filho e alega para polícia que feriu o rapaz acidentalmente

O caso aconteceu na última sexta-feira (18), em São Paulo.

Um crime terrível chocou os moradores do bairro Jabaquara, localizado na cidade de São Paulo (SP). Segundo informações do portal de notícias, ‘R7’, o caso aconteceu por volta das 12h da última sexta-feira (18), na rua Simão da Matta.

A Polícia Militar foi acionada e várias equipes foram enviadas ao local da ocorrência, quando chegaram no endereço mencionado acima, encontraram um jovem de 19 gravemente ferido. A mãe do rapaz em um primeiro momento disse que havia ferido o filho acidentalmente.

A vítima recebeu os primeiros socorros na residência e foi encaminhada para o Hospital Saboya onde deu entrada em estado grave, infelizmente o jovem não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

Equipes da PM foram encaminhadas ao local aps denncia

Quando a mulher foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos, ela confessou que estava discutindo com o filho quando acidentalmente o atingiu com uma faca.

A perícia técnica foi solicitada para fazer uma varredura no local do crime. A mãe, que não teve seu nome revelado, foi presa em flagrante e o caso foi registrado como homicídio simples, no 35º Departamento de Polícia de Jabaquara.

Assassinato de Maria Clara

Também nesta sexta-feira (18), o corpo de Maria Clara, de 5 anos, foi encontrado em um terreno baldio a cerca de 100 metros da casa onde morava com a mãe e o padrasto, na cidade de Hortolândia, localizada no interior de São Paulo.

Maria Clara foi abusada e morta pelo seu padrasto, Cássio Martins, de 27 anos, que foi preso pouco tempo depois do corpo da menina ser encontrado.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.