Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família que reside na cidade de Macaé, localizada no estado do Rio de Janeiro.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o caso aconteceu na manhã deste domingo (28), a polícia afirmou que a mulher de 25 anos foi presa em flagrante, após matar a filha de três anos e jogar o corpo da filha no mar.
Victor de Azevedo, delegado titular da 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, revelou que segundo as primeiras apurações o avô da garotinha foi até a casa da filha por volta das 7h30 da manhã deste domingo e não a encontrou, o homem revelou que estava muito preocupado pois a filha teve alguns surtos psicóticos nos últimos dias.
Quando o senhor voltava para a sua residência encontrou a filha andando de bicicleta sem criança, quando ele perguntou onde estava a sua netinha a mulher respondeu que a menina estava no céu.
O avô correu até o local onde a filha revelou que tinha jogado o corpo da criança e chamou o Corpo de Bombeiros.
Algum tempo depois os bombeiros encontraram o corpo da menina na Praia do Barreto, foi o avô que reconheceu o corpo da netinha.
Segundo os socorristas, a criança já foi encontrada sem vida, o corpo tinha 3 perfurações à faca. A vítima foi removida para o Instituto Médico Legal (IML), de Macaé.