A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Dias, concedeu uma entrevista pela primeira vez desde o acidente trágico que tirou a vida da cantora. A conversa aconteceu em uma fala exclusiva para o Fantástico, exibido na noite deste domingo (14), pela TV Globo.
Segundo a mãe da artista, ela precisará se manter forte para cuidar do pequeno Léo, de 1 ano e 11 meses, filho da ‘rainha da sofrência’ com o cantor Murilo Huff. Inicialmente ela disse que chorou por dois dias consecutivos e depois parou, porque ela tem o neto que não pode vê-la nesse estado.
Na conversa, dona Ruth disse que o pequeno não sabe que a mãe faleceu, pois acredita que ela saiu para trabalhar. As vezes ele bate na porta do quarto, quer entrar e ela avisa ao menino que a mãe dele não está, que ela está trabalhando.
O irmão de Marília diz que eles ainda estão tentando encontrar uma forma de encontrar o melhor jeito de dizer ao menino toda a verdade. Eles pensam em dizer que eles vão falar sobre uma estrelinha.
Troca de mensagens
Dona Ruth contou que tinha falado com Marília minutos antes da queda do avião, que aconteceu no município de Caratinga, interior do estado de Minas Gerais. Ela disse que a filha estava respondendo de dentro do avião, que eles estavam pousando.
O avião em que estava Marília Mendonça caiu após se chocar com fios de uma rede de distribuição. Além dela, morreu o piloto, o copiloto, o tio e assessor e o produtor musical.