Mãe de madrasta de Ketelen faz revelações e desabafa: ‘Não criei filha para matar criança’

Ela falou mais sobre a filha dela.

Recentemente, mais um caso de agressão foi noticiado. Uma menina de apenas 6 anos de idade acabou morrendo após ser agredida por sua própria mãe e pela sua madrasta. Ketelen Vitória da Rocha viveu uma verdadeira sessão de agressão, que se iniciou na sexta-feira e apenas terminou na segunda-feira.

A menina foi agredida com soc*s, chut*s, pontapés e até mesmo com um cabo de TV. Além disso, ela teria sido jogada de um barranco de 6 metros de altura.

Ketelen não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

A mãe da menina, Gilmara Oliveira de Farias, de 27 anos, e a sua namorada, Brena Luane Barbosa Nunes, confessaram o crime e estão presas.

Na casa em que a menina morava, além de sua mãe e a madrasta, também estavam a mãe de Brena e a avó de Brena.

Rosângela Nunes é a mãe de Brena e concedeu entrevistas para falar sobre o caso.

De acordo com Rosângela, ela sabia das agressões da menina, mas não denunciou por ter medo da própria filha. Brena sempre foi agressiva e chegou a jogar uma televisão na cabeça dela, assim como agrediu a própria avó de 86 anos de idade.

Sobre a filha ser presa, Rosângela declara que não criou filha para matar criança e que a mãe e Brena precisam pagar pelo o que fizeram.

Rosângela ainda disse que sempre tentava ajudar Ketelen, dando comidas escondida para a menina, pois até privada de comer a criança era.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.