Mãe da madrasta de ketelen, de 6 anos, fala sobre a menina torturada e surpreende com revelações

O caso chocou o Brasil.

Ketelen Vitória, de 6 anos, deu entrada  em um hospital em estado grave após ser agredida e torturada pela mãe e madrasta, causou comoção e indignação em todo o Brasil.

A garotinha estava internada na cidade de Resende, no Rio de Janeiro, em estado crítico, faleceu no último sábado (24), de acordo com as informações dadas pela polícia Ketelen foi torturada pela mãe, Gilmara Oliveira de Praias, de 28 anos, e pela madrasta, Brena Luane Barbosa Nunes, de 25 anos, elas vivam juntas na cidade de Porto Real (RJ), desde de 2020.

Segundo os autos de infração, Ketelen foi covardemente agredida pelas duas mulheres, com socos e chutes incontáveis vezes, foi arremessada contra a parede, jogada de um barranco de 7 metros de altura, além de ser chicoteada com um cabo de TV, afirma o juiz Marco Aurélio da Silva Adania.

As sessões de tortura começaram na sexta-feira (16) e continuaram até a noite de domingo (18), segundo a polícia a menina não era alimentada corretamente há meses.

Nesta última sexta-feira (23), Rosangela Nunes, de 50 anos, mãe de Brenda, fez algumas revelações impactantes sobre Ketelen. Segundo ela a menina era obediente e amável que a chamava de tia.

“Ketelen era uma criança boa, respeitadora. Seis aninhos. Uma criança muito amável que me chamava de tia”, relatou a mulher que testemunhou as agressões sofridas pela garota e por isso está respondendo em liberdade por omissão.

Rosangela relatou que a criança vivia uma rotina de extrema violência e privações impostas pela madrasta e pela mãe.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.