Mãe de Lázaro Barbosa volta a desabafar e afirma: ‘não tenho culpa, era um menino carinhoso, ia à Igreja’

Eva dá detalhes de como foi a infância de Lázaro.

Há quase 20 dias, o Brasil acompanha a saga da polícia contra Lázaro Barbosa. O fugitivo é suspeito por vários crimes, inclusive a morte de uma família no dia 9 de junho. Nas últimas horas, a polícia fez descobertas relevantes ao caso.

Ao contrário do que era trabalhado até o momento, Lázaro não tem passado todos esses dias ao relento e dormindo na mata. A polícia descobriu ontem (25) uma fazenda onde Lázaro se escondia, dormia e se alimentava – tudo com ajuda do dono da propriedade. As buscas, portanto, continuam.

Eva Maria Souza se tornou uma grande personagem em toda história também, apenas por ser mãe de Lázaro Barbosa. Uma nova reportagem, dessa vez pela Universa (Uol), traz detalhes de quem ela é e de como foi a infância de Lázaro.

Falando sobre Lázaro, Eva não nega que a infância tenha sido bastante sofrida por questões financeiras, mas nega que ele tenha sofrido agressões ou abusos. Eva afirma que nunca faltou amor. “Ele era um menino bom, me acompanhava na igreja evangélica e dava flores no Dia das Mães“, lembra.

Eva trabalha como caseira e rejeita as tentativas de muitas pessoas em atribuir a culpa a ela. A mulher conta que tem recebido ligações e ameaças na rua, que teme por sua integridade. “Pensei muito em sair daqui, mas não tenho para onde ir“, desabafa.

Por conta das ações de Lázaro, toda a família tem recebido ataques. “Não tenho culpa de nada que meu filho fez. Nem eu nem minha família temos culpa“, lamenta Eva.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.