Mãe lamenta morte da filha que teve gaze esquecida no intestino em cirurgia: ‘meu aniversário’

Mulher ficou internada na UTI por quase dois meses.

Pouco mais de dois meses após uma cirurgia, a morte de Camila Carvalho Cabral, de 39 anos, foi confirmada e causa revolta em familiares. Camila realizou, em outubro deste ano, uma cirurgia de histerectomia.

No dia 15 de outubro, Camila realizou a cirurgia, que consiste na remoção do útero. Num primeiro momento, Camila recebeu alta e tudo parecia ter dado certo. No entanto, poucos dias depois começaram os problemas.

No dia 4 de novembro, Camila esteve no hospital para remoção dos pontos da cirurgia e dali em diante começou a passar mal. Camila logo passou por mais uma avaliação médica e por fim acabou sendo internada.

O caso já tinha ganhado repercussão, uma vez que a causa de toda a complicação teria sido uma gaze esquecida na paciente. O corpo estranho teria sido deixado no corpo de Camila durante a cirurgia do dia 15.

Era uma pessoa muito alegre. Muito sorridente. Cheia de vida e batalhadora. Uma guerreira que ficou 50 dias lutando pela vida dentro de uma UTI”, lamentou a mãe. A família lamenta a progressão da doença.

Camila foi internada e logo induzida ao coma, do qual jamais retornou “Não temos nem palavras. Estamos todos sem chão. A minha filha faleceu no dia do meu aniversário. Estou muito triste. Não tem nem como expressar”, desabafou.

O caso causou revolta e repercutiu muito semanas atrás. Camila passou vários dias na UTI, mas infelizmente não resistiu e faleceu por complicação na cirurgia, choque septico e falência múltipla dos órgãos.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.