Clarice Silva é a mãe de Renan Silva Loureiro, o jovem de 20 anos que teve a imagem divulgada após ter sido executado em um assalto. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e infelizmente não conseguiu resistir. Após perder o seu filho, ela chegou a falar sobre o caso, lamentando duramente que ele tenha sido vítima de tamanha violência.
“Dói demais ver a cena dele ajoelhado, pedindo [para não ser morto]”, conta ela.
O caso aconteceu na região sul do Jabaquara. O crime foi cometido por um motoqueiro que estava disfarçado de entregador de comida. Cenas como essa estão se tornando cada vez mais comuns na região de São Paulo.
As autoridades divulgaram o nome e uma foto do principal suspeito. Se trata de Alex Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos. De acordo com as investigações, o homem já tem antecedentes criminais e uma arma foi apreendida. Essa pode ter sido a utilizada no dia da morte de Renan.
Nas redes sociais, a mãe de Renan ainda fez questão de fazer uma publicação, lamentando todo o acontecimento e deixando bem claro que está arrasada com o acontecimento.
‘Meu filho amado você foi a pessoa mais maravilhosa que eu tive o prazer de conhecer. Sua vida foi ceifada por causa de um celular, mas sua memória está eterna no meu coração’, disse ela, ainda pedindo por orações pela vida de seu filho.