O caso da bebê Ísis Helena deixou muitas pessoas revoltadas. Com apenas 1 ano e 9 meses de vida, ela foi morta pela a própria mãe que ocultou o seu corpo nas margens de um rio da região em que moravam. O Rio Peixe foi o escolhido pela mãe, Jennifer Natália, e fica localizado na localidade de Itapira, interior de São Paulo.
Jennifer chegou a se contradizer diversas vezes em suas versões sobre o que teria acontecido com a filha. Mas, após muita pressão, confessou que deu uma mamadeira para a bebê que acabou morrendo engasgada com o leite. Com medo de ser acusada de maus tratos, resolveu inventar toda a história de sequestro e ocultou o corpo da bebê. Ela estava em prisão preventiva.
Recentemente, foi anunciado através dos canais de comunicação que Jennifer foi encontrada morta dentro da prisão. As autoridades ainda investigam a causa de sua morte. Foi revelado que ela teria brigas com outras que, inclusive aquelas consideradas poderosas. Isso pode ter influenciado em sua morte. Sua mãe, não acredita na possibilidade de suicídio.
O Cidade Alerta teve acesso a uma carta que Jennifer escreveu antes de sua morte.
Abaixo você pode conferir o vídeo que mostra a reportagem com a carta de Jennifer:
https://www.youtube.com/watch?v=0ywdWYRPf_w&ab_channel=CidadeAlertaRecord
Na carta, ela expressa que sofria ameaças e represálias por parte de outras detentas. E que as celas estariam lotadas pela COVID-19. ‘Eu não vou pagar pelo o que eu não fiz’, diz um trecho da carta.
A carta começa a ser lida pelo apresentador a partir do momento 16:10 do vídeo.