Todos sabemos o quão importante é ficar de olho em crianças pequenas, principalmente nos bebês.
Os pequenos são imprevisíveis, e tudo pode acontecer em questão de um minuto. Por esse motivo, é muito comum que as mamães tenham em casa câmeras ou babas eletrônicas para monitorar seus filhos.
A mãe deste bebê em questão se questionou como o filho ia dormir em um lugar e, apesar de tão pequeno, acordava em outro local diferente.
O pequeno Finn, de apenas 2 anos de idade, o qual ainda não andava direito quando esse episódio aconteceu, aprendeu uma coisa muito interessante e a repetia todas as noites. A criança descia de sua cama e ia dormir no chão, ao lado do seu melhor amigo.
O melhor amigo de Finn era seu cachorro, o boxer da família, chamado Brutus. Os dois sempre foram inseparáveis e tiveram uma conexão única, desde que Paige Knudson, a mãe do bebê, chegou com o filho recém-nascido do hospital.
Paige, por ver seu filho dormir todos os dias com seu cachorro, estranhou como o bebê conseguia chegar ali e resolveu filmar o filho. No vídeo gravado pela mãe é possível ver como o bebê desce da cama e vai deitar ao lado de Brutus.
Finn deita ao lado do cachorro e tenta procurar uma posição confortável para dormir de novo, olha que fofo esse momento:
Os dois são acostumados a ficarem juntos desde muito novos, confira algumas das fotos que registram os dorminhocos: