Mãe e influenciadora fica revoltada com corte de cabelo do filho e registra caso na polícia: ‘ele ficou abalado’

O salão não quis receber pelo serviço e não emitiu nota fiscal

Uma mãe e influenciadora digital, usou suas redes sociais para fazer um desabafo após o filho pequeno ir a um salão de beleza para fazer um corte de cabelo. O caso aconteceu nesta última quarta, dia 26 de maio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Thielly Souza, mãe do menino, ficou indignada com o corte que fizeram no filho dela. Através das redes sociais ela mostrou o antes e o depois do corte do filho.

Ainda na noite de quarta, ela registrou um boletim de ocorrência sobre o salão onde o corte foi feito.

De acordo com a mãe, o menino não cortava o cabelo há 4 anos e enquanto o cabeleireiro fazia o corte ele constantemente pedia para ela ficar calma.

Veja uma imagem do corte solicitado e do corte final do menino:

Thielly ainda conta que após o fiasco do corte, o estabelecimento não quis receber o pagamento pelo serviço e nem emitir nota fiscal. Ela ainda tentou conversar com o gerente mas não teve sucesso.

A mãe afirmou que tem a intenção de abrir um processo no Juizado Especial Cível para pedir indenização por danos morais. Ao portal g1 a mãe do menino disse:

“Estragou a imagem do meu filho, a autoestima dele. Ele ficou abalado, dizendo que ficou muito feio”

Veja vídeo mostrando resultado do corte:

CLIQUE AQUI PARA ASSITIR 

 

Em apenas 18 horas, o vídeo de desabafo de Thielly postado no TikTok recebeu mais de 1,4 milhões de curtidas e quase 35 mil comentários. No TikTok ela conta com mais de 500 mil seguidores e no Instagram outros 100 mil.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira