Um crime bárbaro esta sendo investigado pela polícia no litoral da Paraíba. De acordo com as investigações preliminares, existem indícios de que a casa, onde as vítimas estavam, era usada pelo tráfico de drogas. Seis pessoas morreram e outras seis ficaram feridas.
Segundo informações do delegado Sylvio Rabello, a frente do caso, a suspeita é de que o grupo tenha sido atacado por algum grupo rival, em confronto motivado pela disputa de território. A chacina aconteceu na cidade de Marcação.
“É uma região grande, onde geralmente tem dois ou três grupos criminosos que disputam o tráfico entre si”, explicou o delegado. Acredita-se, neste primeiro momento de investigações, que a quadrilha responsável pelas mortes tenha três ou quatro membros.
Segundo declarações do delegado sobre o caso, a ação do tráfico na região já havia sofrido uma grande baixa com uma operação da polícia, no ano passado, que resultou na prisão de um grande grupo. Os homicídios na região, segundo o delegado, chegaram a cair em 80%.
Dos seis mortos, a polícia confirmou que quatro pertenciam a uma mesma família, sendo mãe, filha, filho e nora. Os outros dois mortos não tinham relação familiar. A polícia ainda não conseguiu identificar os suspeitos de executar a chacina.
Para não prejudicar as investigações, a polícia não liberou informações sobre os feridos. Segundo as autoridades, seis pessoas foram retiradas do local com vida, a gravidade dos ferimentos não foi informada.