Paulo Andre aproveitou o Jogo da Discórdia de ontem (31) para parabenizar o filho, um bebê de 5 meses de idade. Com isso, o atleta passou a receber uma verdadeira enxurrada de mensagens sobre o assunto. Algumas pessoas espantadas pela descoberta, outras o criticando.
As críticas eram sobre a decisão do atleta em estar num reality show, quando tem um filho pequeno – que teria sido deixado inteiramente sob a responsabilidade da mãe. No entanto, a ex-parceira de Paulo fez questão de rebater a história.
Thays Andreata saiu em defesa do brother, explicando que a decisão de participar do reality foi tomada em conjunto. Segundo Andreata, os vencimentos de Paulo como atleta não são altos e o BBB foi uma forma de tentar oferecer uma vida mais confortável ao filho.
A moça disse que podia defender o ex e explicou que “tudo foi muito conversado e bem pensado entre nós dois. A vida de atleta não é fácil no Brasil e vimos o bbb como uma forma de proporcionar uma vida melhor para nosso filho”.
Paulo André não mede esforços para ser um paizão.
— Thays 🏁 (@thaysandreata) February 1, 2022
Encerrando o assunto, Andreata então afirmou que Paulo é um pai excelente e que “não mede esforços para ser um paizão“. As declarações caíram como bomba nas redes sociais, que repercutiram o assunto.
Paulo é um dos principais atletas brasileiros na atualidade, mas a profissão não rende muito dinheiro, tampouco tanta fama. O rapaz tenta novas oportunidades para que o filho tenha mais conforto.