Um caso de desaparecimento de mãe e filha, que era investigado desde o último mês de novembro de 2020, acabou com a descoberta de um duplo homicídio.
Segundo a reportagem do ‘G1’, a Polícia Civil de Pompeia (SP), encontrou na tarde desta terça-feira (2), os corpos de Cristiane Arena, de 34 anos, e Karoline Vitória, de 9 anos, estavam enterradas no quintal de uma casa no distrito de Paulópolis.
O detalhe mais perverso deste crime é que a filha adolescente de 16 anos da vítima é suspeita de participar dos assassinatos da mãe e irmã. A jovem teria se envolvimento emocionalmente com o padrasto que está foragido.
O delegado responsável pelo caso afirmou que a elucidação do caso começou quando o há poucos dias a Polícia Civil, foi informada pelo Conselho Tutelar de Pompeia, de que uma família estava em cárcere privado e que uma adolescente estaria sofrendo abuso por parte do padrasto.
Quando a polícia chegou no local encontrou apenas o homem e a adolescente que foram levados até a delegacia para prestar depoimento. A jovem contou que a mãe foi embora com a irmã após conhecer um homem.
Contudo, durante a investigação foi descoberto que a vítima havia recebido uma indenização após der demitida, a polícia descobriu que era o padrasto da adolescente que vinha movimentando a conta da companheira.
Na residência onde a polícia esteve havia uma parte do terreiro da casa concretada recentemente, foi preciso usar uma retro escavadeira para quebrar o local onde os corpos estavam enterrados, acredita-se que mãe e filha foram assassinadas no final do mês de novembro.