Aline Oliveira, mãe de Kamily, filha primogênita do sertanejo Fernando Zor, acabou gerando polêmica ao responder seguidor sobre relação com o ex. O caso repercutiu, gerou polêmica e acabou voltando a ser assunto.
Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, Aline voltou a falar sobre o sertanejo e explicou alguns mal-entendidos. Aline também fez questão de rebater críticas que tem recebido por parte dos fãs do cantor. “Levaram pro lado pessoal achando que eu procurei a imprensa”, explicou.
Oliveira respondeu perguntas e explicou que não tem falado sobre a situação porque não quer atenção da mídia, mas vem sendo questionada há muito tempo. Ela afirma que o Fernando Zor tentou ameaçá-la quando conversaram depois das declarações.
Ela afirma que procurou Fernando para pedir que ele falasse com os fãs, já que a filha deles Kamily estava sendo alvo de críticas e ataques nas redes sociais. Sobre o pedido, Fernando teria dito apenas que foi proibido por advogados de comentar.
Aline voltou a afirmar que Fernando não foi um pai presente para a filha e rebateu as declarações de Mikelly Medeiros, mãe da filha mais nova de Fernando Zor. Aline afirmou que Medeiros tem liberdade para falar, mas criticou, “ela não quer problema com ele”.
Sobre a filha, Aline afirmou que a jovem tem interesse em ser independente o quanto antes, para não ter mais nenhum relacionamento financeiro com o pai, podendo ter apenas um laço afetivo com o sertanejo.