Um homem acabou falecendo após ter passado mal em um supermercado. O caso aconteceu na região de Guarujá, no litoral de São Paulo. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado, chegou a encontrar com ele no local e o tentou reanimar por cerca de trinta minutos. Porém, ele não resistiu.
De acordo com o que foi informado por testemunhas que estavam na localidade e que foram abordadas pelas autoridades, Alexandre da Silva estava abastecendo o seu veículo, quando começou a se sentir muito mal.
Quando o SAMU chegou no local, comprovaram que ele sofreu uma parada cardíaca e respiratória.
Com a sua morte, muitos familiares lamentaram nas redes sociais a dura perda. A mãe dele está arrasada, pois sabemos que perder uma pessoa querida nunca é uma tarefa fácil. Ela chegou a comentar um pouco mais sobre a tristeza que está sentindo neste momento tão complicado.
“Meu coração não está aguentando. Meu único filho homem”, lamentou a mãe, diante da perda e destacando que se tratava de seu único filho do gênero masculino.
Muitos outros conhecidos e amigos fizeram questão de deixar suas mensagens de despedida, ressaltando o quanto Alexandre era uma boa pessoa e querido por aqueles que estavam ao seu redor.
Não foi informado se ele já tinha algum problema de saúde conhecido que pode ter influenciado no momento de sua morte.
O caso chegou a ser registrado na delegacia.