Mãe está procurando por filha que desapareceu no caminho para escola; buscas seguem por quase 1 mês

A mãe está procurando por sua filha que continua desaparecida.

Uma estudante de 18 anos está desaparecida há cerca de 21 dias. Se trata de Gabrielly Paixão da Costa. Ela desapareceu após ter saído de casa, na região de Niterói, e com destino a escola, onde está matriculada em um curso do supletivo.

A jovem, que estava vestindo calça jeans, top preto e sandálias rasteiras, saiu de casa apenas com uma caneta e um celular.

De acordo com sua família, ela saiu por volta das 18h e não retornou mais. A jovem disse que ia para a escola, mas a direção informou que ela não compareceu naquele dia. O caso foi registrado na Delegacia 78º D.P, Fonseca.

“Minha filha estava bem, não houve conflito ou qualquer tipo de desavença que pudesse motivar o sumiço”, contou a mãe dela, a auxiliar de serviços gerais, Elaine Cristina da Paixão, de 35 anos.

No momento, ela continua com suas orações e realizando buscas nos locais, além de colocar cartazes por onde passa. Sua esperança é que sua filha volte.

Familiares chegaram a receber ligações controversas que afirmam que a filha está em alguma comunidade. A mãe contou que a filha passava por um quadro de depressão, mas não queria tomar os remédios. E que além disso, ela sonhava em trabalhar com enfermagem.

“Ela sonha trabalhar em enfermagem e resolveu acelerar os estudos para procurar um trabalho na área”, disse Elaine, falando mais sobre a sua filha.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.