Mãe é encontrada morta em bote salva-vidas na companhia dos filhos; lancha naufragou

Mulher, filhos e babá foram encontrados em mar da Venezuela após naufrágio de lancha.

Uma mulher de 40 anos de idade foi encontrada sem vida em um bote a aproximadamente 64 quilômetros da conhecida ilha de La Tortuga, que faz parte de um arquipélago da Venezuale. Ela estava viajando junto com outras 7 pessoas.

A mulher encontrada morta foi identificada como Mariely Chacón, que dividia um bote de emergência com seus filhos de 6 e de 2 anos de idade. As crianças foram resgatadas com vida. Eles foram as primeiras pessoas a serem localizadas depois de uma operação de busca que começou há quase 10 dias.

A lancha em que eles estavam desapareceu depois de saíram da cidade de Higuerote. Eles tinham destino para a ilha La Tortuga em uma viagem que tinha 120 quilômetros da partida ao destino.

De acordo com autoridades do país, oito pessoas tinham seus nomes na lista como passageiros oficiais da embarcação. Até o momento as investigações estão apontando que a lista de passageiros foi adulterada para que os responsáveis pela embarcação não recebessem multas por excesso de peso.

O diretor de Proteção Civil que está cuidando do caso fez um pronunciamento oficial sobre as vítimas fatais. Ele conta que as crianças foram resgatadas com boas condições de saúde, porém a mãe deles foi encontrada sem vida quando localizados. A babá das crianças, Verónica Martinez, de 25 anos foi encontrada boiando com o auxílio de uma caixa térmica que era da lancha.

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.