Uma mulher acabou chamando a polícia para denunciar o próprio filho. As identidades estão sendo mantidas em sigilo, mas o caso foi divulgado. Um homem acabou denunciado pela mãe depois de ameaçá-la.
O caso aconteceu em Maringá, no Paraná. Tudo começou quando o homem, que não teve a idade revelada, acabou preso em Guaíra. De acordo com as informações, o homem havia sofrido um surto psicótico e acabou preso portando uma arma.
Poucos dias depois, a mãe deste homem, moradora de Maringá, procurou a polícia. Ela contou que o filho conseguiu entrar em contato com ela e ameaçou que “acertaria as contas”. Ele afirmou, na ligação, que sabia que ela havia chamado a polícia e o SAMU quando ele foi preso em Guaíra.
Com medo, a mulher procurou a polícia e denunciou que o filho mantinha uma grande quantidade de armas e munições dentro de casa. Com a denúncia, a polícia esteve em sua casa e apreendeu todas as armas e munição.
A quantidade de armas realmente impressiona. A polícia divulgou uma foto da apreensão e um detalhamento do que foi encontrado na casa. No tocante as armas de fogo, o homem mantinha quatro em casa, de calibres: 12, 22, 38 e 45.
Além disso, a polícia ainda encontrou dois simulacros de pistola, cerca de 700 cápsulas de vários calibres e quatro armas de pressão. Não se tem notícia sobre o paradeiro do homem.