Mãe deixa filha deficiente abandonada e presa por 9 dias dentro de carro; vítima estava em estado grave

O caso ocorreu nos Estados Unidos e foi descoberto graças a um telefonema da irmã.

Uma mulher de 28 anos, gravemente incapacitada, foi abandonada por nove dias no interior de um automóvel. O episódio aconteceu na cidade de Washington, nos Estados Unidos, de acordo com informações da NBC News. O carro foi deixado pela mãe da jovem abandonado em um posto de gasolina, razão pela qual um guincho foi acionado para o seu reboque.

A descoberta da mulher no interior do veículo ocorreu após uma ligação de sua irmã, que entrou em contato com a polícia de outra cidade estadunidense, Kent, dando conta do sumiço da familiar, no dia 14 de fevereiro. A vítima havia sido vista pela última vez no dia 5 do mesmo mês, quando sua mãe, de 45 anos, estacionou o carro em um posto de gasolina.

O veículo foi rebocado pelos próprios funcionários do posto, sem que ninguém soubesse da situação. A polícia entrou em contato com a empresa responsável pela retirada do automóvel, ocasião na qual o interior foi revistado, sendo localizada a vítima deitada sobre o banco de trás, com diversos pertences pessoais sobre o seu corpo.

Rapidamente, a mulher foi resgatada e encaminhada ao hospital com uma condição médica muito grave. Os funcionários afirmam que não existe o hábito de revistar os automóveis antes da retirada, sendo que o profissional responsável pelo trabalho apenas analisou pelas janelas, não enxergando a vítima em seu interior. Agora, a mulher poderá ser acusada pelo abandono de incapaz.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.