Em Goiânia, uma jovem de apenas 19 anos de idade colocou fogo no próprio corpo e no seu filho de 1 ano de idade. Ela e o bebê chegaram a ser encaminhados para unidades de saúde e receberam atendimento de urgência. A Polícia Civil está investigando todo o caso.
De acordo com o que foi investigado, o caso aconteceu nesta última quarta-feira, dia 22 de junho, no local em que a mulher vive com sua família.
A criança teve queimaduras por álcool e fogo em 19% de seu corpo. Em relação a mãe, ela teve queimaduras de primeiro e segundo grau em 28% de seu corpo. Uma nota emitida pela Prefeitura de Senador Canedo deu mais informações sobre quais foram as gravidades dos ferimentos causados pelas queimaduras.
A jovem não chegou a ser encaminhada para uma delegacia, pois ainda precisou passar por atendimento especial no Hospital Estadual Otávio Lage. A mãe e o filho estão internados na mesma unidade de saúde. Ainda não se tem informações sobre qual é o estado de saúde deles.
Não se tem grandes informações sobre quais seriam as motivações da mãe para ter colocado fogo nela mesmo e em seu filho. O nome da jovem também não chegou a ser divulgado pelas autoridades. Portanto, não foi possível para os canais de comunicação entrar em contato com familiares ou outras pessoas próximas para conseguir mais informações sobre o ocorrido.