Em novo comunicado nas redes sociais, Fernanda Corasini, mãe do ator mirim Gustavo Corasini, que deu vida ao personagem Tadeu na novela Pantanal, explicou, com pesar, que os médicos adiaram a alta hospitalar prometida. O garoto sofreu complicações em um dos punhos, bastante danificado em razão do acidente do qual foi vítima em 23 deste mês, motivo pelo qual restou necessário um novo procedimento cirúrgico.
Fernanda e os familiares de Gustavo haviam sido notificados sobre a necessidade de uma nova cirurgia no local. O punho em questão sofreu uma fratura exposta e, por conta da gravidade, os médicos, inicialmente, fizeram uma cirurgia de urgência. Por isso, um novo procedimento deve ser adotado para fins de reparação.
Emocionada, Fernanda Corasini pede orações para o seu filho. “No dia da cirurgia, como foi de emergência, fizeram o que foi possível naquele momento, e o doutor adiantou que talvez iria precisar refazer. Optaram por já fazer agora, para não sofrer depois. Orem pelo nosso menino”, clamou.
Relembre a tragédia
Gustavo e Eduardo Delfino – vítima fatal do acidente – estavam sentados em uma calçada da rua onde moram em 23 de agosto quando foram atropelados por uma vizinha. A mulher alega ter confundido os pedais de frenagem e aceleração de seu automóvel, o qual conta com câmbio automático.
A mulher foi presa em flagrante e, após o pagamento de fiança, foi liberada e responde em liberdade pelo crime de homicídio culposo, aquele em que o agente não possui o intuito de tirar a vida. Na internet, Fernanda Corasini demonstrou apoio à vizinha, a qual estaria em estado de choque pela tragédia à qual deu causa.