Josie King, de 27 anos de idade, chamou muita atenção no Reino Unido por conta do nome que escolheu para dar ao seu filho. Josie decidiu que Lúcifer seria uma boa escolha para batizar o recém-nascido, causando uma grande polêmica.
Tudo aconteceu após ela ter participado de um programa na BBC que era voltado para escolha de nome de bebês. Contudo, ela acabou recebendo críticas carregadas de ódio.
Entrevistada por um canal de comunicação britânico, ela explicou a escolha do nome de seu filho. Ela deixou bem claro que não foi inspirado no diabo.
“Não havia nenhuma inspiração para o nome. Eu olhei muitos livros de bebês e gosto de nomes incomuns. Não gosto de nomes padrão”, deixou claro.
Antes de descobrir que estava esperando um menino, ela também tinha um nome incomum para uma menina. Se sua filha fosse mulher, o nome escolhido para ela seria o de Nárnia.
Josie revelou que os nomes são inspirados em suas afinidades e gostos culturais. E que apesar de isso não parecer certo para muitas pessoas, foi desta maneira que ela escolheu, porque simplesmente acha bonito.
A mãe contou que além das críticas que recebeu de desconhecidos na internet, os seus familiares também criticaram. Eles disseram que o bebê não poderia ser chamado de Lúcifer. Contudo, ela explicou que não era religiosa e que gosta de ser uma pessoa única.