Após ter alta do hospital, o ator Gustavo Corasini deu uma entrevista ao vivo para a televisão. O menino ficou conhecido por interpretar Tadeu, na primeira fase da novela “Pantanal”, que segue no ar.
O menino estava acompanhado da mãe, Fernanda Corasini, enquanto dava entrevista ao Encontro, na manhã desta sexta-feira (02). Os dois falaram sobre a experiência, sobre a recuperação e o apoio que pretendem dar à família do amigo do ator, Eduardo Delfino, que não resistiu aos ferimentos.
Fernanda contou que por pouco não salvou o filho de ser atropelado. A mãe contou que, pouco antes do acidente, havia chamado o filho para casa. Gustavo, no entanto, pediu para brincar um pouco mais na rua de casa.
Ele estava acompanhado do amigo quando uma vizinha os atropelou. Gustavo sofreu graves lesões e precisou passar por cirurgia, o amigo, no entanto, não resistiu e morreu ainda no local. A motorista, de 54 anos, alega ter se confundido com os pedais do carro.
Gustavo falou sobre como foi ter recebido a visita da mãe do amigo, que esteve no hospital para vê-lo:
A gente conversou bastante, foi bom para nós dois. Eu acalmei ela, ela me acalmou. Foi bom ela ter ido, conversou sobre o Eduardo. Vendo ela, deu mais vontade de ficar bem para conseguir dela, cuidar dos irmãozinhos do Eduardo.
O acidente comoveu moradores e foi notícia em todo o país. Eduardo tinha apenas 13 anos de idade.