Mãe agride fisicamente por motivo torpe o filho de 10 anos e chama a polícia para sim mesma

Agressões aconteceram depois que a criança teria roubado um pacote de biscoitos.

Um caso inusitado aconteceu no bairro Mantiqueira, que fica na região da Venda Nova, em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. Uma mulher de 30 anos de idade foi levada para a delegacia depois de agredir fisicamente o filho de 10 anos. Ela bateu nele e depois chamou a polícia para si mesma.

Essas agressões aconteceram depois que o filho teria cometido um furto de um pacote de biscoitos do vizinho. De acordo com o que ela confessou para os agentes que a levaram para a delegacia.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a cuidadora de idosos contou que o menino vinha praticando vários furtos na casa dos parentes mais próximos enquanto ela estava fora para trabalhar. Como esses casos eram de familiares, tudo foi resolvido sem a necessidade de acionar os policiais.

Porém, ao chegar em casa, na noite de quinta-feira (22), ela foi comunicada pelo vizinho de que o menino teria roubado o alimento. Ela conta que já “corrigiu” a criança em outras ocasiões, ela ficou sem controle, catou um cabo de rodo e agrediu o filho.

Ele ficou com hematomas pelo corpo e um corte na testa. Ela ligou para a polícia para si mesma, e o menino saiu pelas ruas e foi acolhido pela população. O menino foi levado até uma UPA e ficou em observação.

Por não ser considerado flagrante, a mulher foi ouvida na delegacia e liberada. Já a criança será ouvida por uma delegacia especializada, que prosseguirá com as investigações.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.