Na região de Minnesota, nos Estados Unidos, uma mãe tirou a própria vida após ter matado os seus três filhos afogados. Tudo aconteceu cinco horas depois dela ter descoberto que o marido havia se suicidado. A mulher foi identificada como Molly Cheng.
As autoridades trabalharam nesta sexta-feira, dia 1 de julho, e neste sábado, dia 2 de julho, para retirar o corpo da mãe e das crianças da água. As crianças tinham idades de 5 anos, 3 anos e 4 anos.
De acordo com informações do xerife do condado de Ramsey, a mulher teria ligado para as autoridades para falar que seu marido havia tirado a própria vida com um tiro. O marido foi identificado pelo nome de Yee Lee.
Algumas horas depois, as autoridades receberam uma ligação de um parente que comentou que Molly pretendia tirar a vida de seus filhos e se matar logo em seguida. Os investigadores rastrearam o celular de Molly, que levou até o Parque Regional do Lago, e no local, os quatro corpos foram encontrados.
O médico legista realizou exames nas crianças e definiu que a morte de Quadrillion Lee, de 4 anos, foi causada por asfixia e afogamento, enquanto a de Estella Zoo Siab Lee, de 3 anos, também foi por asfixia e afogamento. Phoenix Lee, de 5 anos, morreu apenas por afogamento.
Não foi divulgado esclarecimentos sobre a motivação para as mortes da família.