Mariana Cardim de Lima, mãe do menino João Gabriel, conversou com o Fantástico sobre a perda do filho e deu detalhes de como foram os últimos instantes ao lado do adolescente. Mãe e filho tinham uma noite em família, no último dia 30, quando o adolescente foi atropelado e não resistiu aos ferimentos.
Para a reportagem, Mariana conta que tinha decidido atravessar a rua com o filho para que ambos pudessem caminhar com o pé na areia. Ela relata que chegaram a olhar, para ver se vinha carro, mas que tudo aconteceu rápido.
Antes da gente atravessar, a gente olhou, e estava muito distante mesmo os carros e não tinha nenhuma projeção de nada perto da gente, mas em segundos ele, a moto estava em cima dele, e aí eu já perdi a noção do que que eu estava vendo. Eu vi a perna dele voando, eu vi o meu filho estendido no chão, me pedindo socorro.
Mariana conta que sua primeira reação foi gritar e pedir socorro das pessoas que estavam no local. Ela conta que ficou ao lado do filho e conseguiu conversar com ele antes de seguirem para o hospital, onde João infelizmente teve a morte confirmada.
Quem pilotava a moto era Bruno Krupp, um modelo de histórico problemático. Segundo informações confirmadas pela polícia, ele não tinha habilitação e a moto envolvida no acidente estava sem placa.
Vídeos mostram que Krupp corria em alta velocidade no momento do acidente. O impacto no corpo do garoto João Gabriel foi tanto, que uma das pernas do adolescente chegou a ser amputada na hora.
Krupp atualmente está preso em caráter preventivo. O modelo vem tendo seu passado exposto e tem outras complicações com a polícia, além do atropelamento. Nos últimos dias, o nome de Krupp tem sido cada vez mais comentado e seu passado violento e conturbado vem sendo exposto.