Uma mãe acabou matando acidentalmente sua filha após ter derrubado uma bolsa que estava com uma arma engatilhada. O caso aconteceu na região do Espírito Santo, em Vila Velha. A vítima foi identificada pelo nome de Nayani Gonandy, de 32 anos. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.
A mãe estava limpando um móvel, quando acabou acidentalmente derrubando a bolsa que continha a arma que estava engatilhada. Com isso, Nayani levou um tiro e não resistiu.
A mãe não teve sua identidade revelada, mas se trata de uma mulher de 56 anos. A Justiça concedeu a liberdade provisória para ela.
De acordo com as informações da Polícia Civil, a arma se tratava de uma garrucha calibre .32, sendo pertencente a família, pois foi herdada por um parente que já havia morrido.
A mãe foi considerada a responsável pelo crime, tendo que responder por homicídio culposo e posse de arma ilegal. Ela ainda chegou a ir para a prisão, mas a Justiça concedeu sua liberdade provisória.
A arma foi apreendida após todo o acontecimento.
O sepultamento de Nayani já aconteceu e certamente muitos lamentam sua morte. Ela trabalhava como designer de sobrancelhas e foi descrita como sendo uma ótima amiga e profissional pelos diversos depoimentos que foram deixados em seu perfil das redes.
Certamente, se trata de um momento muito difícil para toda a sua família. Ela era mãe de três filhos.