Mais um caso brutal envolvendo uma mãe e um bebê está repercutindo nesta segunda, dia 25 de julho. Uma jovem de 23 anos de idade e um bebê de apenas 3 meses de vida foram encontrados sem vida na manhã desta segunda.
O caso aconteceu no Vale do Itajaí, na cidade de Blumenau, no estado de Santa Catarina. Os corpos foram encontrados em um apartamento que fica na Rua dos Caçadores, bairro da Velha.
De acordo com as informações, tanto a mulher quanto o bebê tiveram suas vidas tiradas de maneira brutal com golpes de uma arma branca.
O crime aconteceu no quarto andar, onde a polícia civil e polícia científica estão investigando o caso que deve ser apontado como feminicídio.
Neste momento, o principal suspeito de ter cometido o crime é o atual companheiro da mulher. O suspeito ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos.
Os corpos da mãe e do bebê foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal. As autoridades seguem trabalhando para descobrir mais detalhes do que teria acontecido no apartamento.
Infelizmente, casos como estes tem se tornado uma constante no noticiário brasileiros.
Neste último domingo um caso muito parecido aconteceu durante o final de semana. Uma mulher de 34 anos foi achada sem vida dentro de seu apartamento após amigos não receberem notícias.
Ao lado do corpo dela estava seu bebê de apenas 8 meses de vida que apresentava sinais de desidratação e desnutrição. O último contato que ela fez foi na sexta, dia 23 de julho, e o corpo foi encontrado no domingo dia 24 de julho. A criança ficou muitas horas sozinha sem qualquer auxílio.