Madrinha de criança baleada no réveillon lembra momentos do tiroteio e alegria da menina

A menina Alice foi baleada e perdeu a vida durante o réveillon no Rio de Janeiro.

Uma tragédia se assolou em uma família que mora no Morro do Turano, que fica no Rio Comprido, região localizada na Zona Norte do Rio. Uma tristeza inesperada que aconteceu ainda nas primeiras horas desse ano de 2021.

Alice Pamplona da Silva de Souza, de apenas 5 anos de idade, estava no colo de sua mãe, Franciely Silva, quando recebeu um tiro na região do pescoço exatamente meia-noite do dia 1 de janeiro do ano de 2021. Rapidamente a família a levou para o hospital, mas ela não resistiu e perdeu a vida às 1h10 do primeiro dia desse ano.

A madrinha da menina, Mayara Aparecida, que ajudou a socorrer a criança, contou que eles estavam assistindo à queima de fotos, pois a menina adorava ver esse momento. Ela conta ainda que a menina estava no colo de sua mãe, lugar que ela disse ser o mais protegido do mundo.

O corpo da criança foi sepultado ainda no sábado, dia 2, a mãe da criança não participou do sepultamento, ela passou mal cerca de 40 minutos depois, precisou ser atendida, mas não recebeu alta a tempo no cemitério.

Ainda na entrevista Mayara relembrou momentos da tragédia e de uma paixão da criança. A madrinha disse que não foi descuido nenhum, pois a menina perdeu a vida nos braços da mãe. Além disso, Mayara disse que ela era uma criança que gostava muito de dançar, lembrando da alegria da pequena .

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.