Madrasta de menino acorrentado em barril era conhecida por resgatar cães de rua e policial se revolta: ‘cães bem-tratados’

O menino vivia com a família adotiva e era submetido a condições desumanas.

Um caso brutal e assustador foi revelado após uma denúncia anônima em Campinas, levando ao resgate de um menino de 11 anos que era preso acorrentado em um tonel. O menino viveu nessas condições pelos últimos 7 anos.

Mike Jason, sargento da Polícia Militar que esteve presente na ocorrência, revelou grande revolta com o caso. O menino vivia com a família adotiva e era submetido a condições desumanas, ficando preso longas horas do dia.

O policial revelou indignação ao comentar o caso e fez algumas revelações sobre o que foi encontrado na casa. “Cuida de cachorros e deixa uma criança presa numa situação que nenhum animal mereceria”, se indignou.

De acordo com o sargento, a polícia recebeu a informação de que a mulher era dona de uma organização de resgate de cães de rua. Na casa onde o menino era torturado, os policiais encontraram sete cães sendo muito bem criados.

“A criança estava acorrentada comendo casca de banana, fubá ou as próprias fezes”, afirmou o policial. Outro agente que atuou no resgate da criança também não conteve a emoção ao falar sobre o caso e revelou ter chorado com a cena desumana que testemunhou.

O menino foi levado para o Hospital de Ouro Verde, onde segue sendo submetido a tratamento. O menino foi resgatado pesando 27kg, número considerado baixíssimo para a idade. Ele será submetido a tratamento contra a desnutrição severa e apenas depois de ganhar peso vai receber alta.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.