Na noite desta última terça-feira (28), a cantora Madonna criou uma grande polêmica ao compartilhar com seus seguidores no Instagram um vídeo mostrando uma médica de Houston, Texas, incentivando as pessoas a usarem a hidroxicloroquina quando estiverem infectadas pelo novo coronavírus.
Bastaram alguns minutos para o Instagram censurar a postagem da cantora avisando que se trata de uma ‘informação falsa’.
“A verdade vai nos libertar! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Especialmente as pessoas no poder que ganham dinheiro com essa longa busca por uma vacina que foi comprovada e está disponível há meses“, escreveu Madonna.
A cantora escreveu ainda que nesta pandemia os ricos estão ficando cada vez mais ricos enquanto os pobres estão adoecendo.
A médica Stella Immanuel ficou em alta nos últimos dias após Donald Trump divulgar nas redes sociais um conteúdo da profissional da área de saúde, só que o Twitter deletou a postagem do presidente americano.
E essa médica já causou muita polêmica ao defender que cistos, endometriose, impotência e até infertilidade são causadas em mulheres que se relacionam com ‘maridos espirituais’ e que essas mulheres sonham com demônios e bruxas.
ate a Madonna é a tia do zap que fica postando fake news pra tomar cloroquina
— gab (@gabcrrstt) July 29, 2020
Stella Immanuel já postou alguns vídeos no YouTube explicando que alguns tratamentos médicos utilizam DNA alienígena e que cientistas estão criando uma vacina que impedirá as pessoas de serem religiosas.
Mano…Madonna defendendo cloroquina…
A Terra foi sugada por um buraco negro e estamos num vórtice onde o frágil tecido de nossa existência virou pano de chão.
— Gabriela Franco (@GabiFranco) July 29, 2020
No Twitter, o nome de Madonna está entre os assuntos mais comentados na manhã desta quarta-feira (29), e a cantora vem recebendo duras críticas dos internautas.
Madonna por favor venha a público e diga q vc foi hackeada é essa será a verdade q defenderei kkkkk
— Johnny Hooker (@JohnnyHooker) July 29, 2020