Iran Ferreira usou as redes sociais para desabafar sobre as últimas entrevistas que deu para o Fantástico e Domingo Espetacular, da Globo e Record, respectivamente. Ambas as entrevistas foram ao ar no último domingo (03), mas a versão final precisou ser editada.
Pelas redes sociais, Iran revelou que ambas as emissoras receberam liminares da Justiça. Segundo as informações, o ex-empresário do rapaz conseguiu na Justiça que as emissoras fossem proibidas de falar sobre ele e também sobre as polêmicas das últimas semanas.
Aí, minha tropa, agora foi o que deu: estão tentando calar minha boca, de falar a verdade. Quem sentiu foi eu, quem sofreu eu. Entraram com uma liminar aí, que não é para passar a entrevista falando sobre um assunto que todo mundo sabe, na Globo e na Record.
Ambas as reportagens foram ao ar com cortes na edição. Na Record, até mesmo o nome do ex-empresário foi evitado. Na Globo, o nome foi citado, mas sem qualquer relação as recentes polêmicas.
Pelo Instagram, o ex-empresário do influenciador se manifestou sobre as reportagens. Allan Jesus afirma ser inocente das acusações que vem recebendo e classifica como “fake news” as notícias de má gestão.
Ver essa foto no Instagram
Ambas as emissoras afirmaram que o material na íntegra será divulgado assim que for possível, em relação as questões jurídicas. A Globo afirmou que vai recorrer da decisão e chamou de “censura” o veto a certos assuntos na entrevista.