Luva de Pedreiro teve uma surpresa ao desembarcar no Brasil no último sábado (09). Pelas redes sociais, o rapaz revelou que foi intimado, assim que chegou ao aeroporto. Luva estava no Marrocos, onde cumpria agenda contratual.
Segundo o próprio influenciador baiano revelou, a intimação se deve a um processo movido por seu ex-empresário. Luva rompeu com seu antigo escritório e agora é empresariado pela empresa de Falcão, ex-jogador de futsal.
Pelo Instagram, Iran não escondeu a frustração e revelou constrangimento ao receber a intimação. Ele estava no Marrocos cumprindo agenda firmada ainda por seu ex-empresário – por decisão judicial, ele não pode abandonar acordos anteriores.
“Fui intimado no meio de um monte de gente, o pessoal tudo olhando e o oficial de Justiça dizendo que eu estava sendo intimado por causa do ex-empresário. É assim mesmo a vida. Vamos ter fé em Deus, que a gente chega lá“, desabafou.
Pelas redes sociais, Falcão também lamentou a intimação ter sido feita de forma tão exposta e criticou, sem citar nomes, o antigo escritório do influenciador. Falcão ainda lembrou que o ex-empresário ainda tem acesso aos compromissos de Iran.
A situação entre o influenciador e seu ex-empresário ganha contornos cada vez mais dramáticos. Enquanto o empresário nega acusações que questionam sua atuação na gestão de carreira do influenciador; Luva de Pedreiro tem sido cada vez mais aberto sobre o quanto se sente lesado por seu antigo time.