A vida de Iran Ferreira tem mudado aos poucos, mas o influenciador ainda tem muito o que contar. O rapaz concedeu entrevistas que prometiam revelações bombásticas sobre seu relacionamento com o ex-empresário, Allan Jesus.
Iran alcançou o sucesso nas redes sociais, como “Luva de Pedreiro”. Além dos bordões, o rapaz mostra intimidade com a bola e se tornou o maior influenciador desse segmento do mundo. Hoje, tem mais de 15 milhões de seguidores só no Instagram.
Apesar do sucesso vertiginoso, Iran alega não ter tido acesso as conquistas de seu próprio trabalho. Isso porque ele afirma ter sido mau gerenciado pelo ex-empresário, contra quem também faz algumas denúncias.
Ao Fantástico, Iran revelou que não via nenhum dinheiro dos contratos firmados com seu nome. Ao mesmo tempo, também afirma que era vigiado o tempo todo na sua cidade natal e que não tinha liberdade para fazer as coisas que queria.
“Não podia fazer nada que eu queria, não podia sair com meus amigos, não podia gravar minhas coisas, não podia postar as música que eu gosto“, lamentou. Além disso, mesmo com contratos expressivos, afirma que não tinha acesso ao seu dinheiro.
“Todo dinheiro que eu pedi, eu pedi emprestado. Até estou devendo setenta conto. Um cara lá que eu comprei uma bola, tá ligado?“, conta o rapaz. Iran agora tem a carreira gerida por um grupo de empresários, depois de fechar contrato com a empresa de agenciamento de Falcão.